Studio Única

Projeto Social

Recuperando a autoestima


1) Como funciona o projeto?
Se você conhece alguma mulher que por algum motivo perdeu a autoestima você pode entrar em contato com agente e escrever em nome dela.Todo mês o Studio Única seleciona uma pessoa, então não perca tempo e envie seu pedido para projetosocial@studiounica.com.br ou entre em contato com alguma unidade.


2) Quais são os requisitos para participar?
Estamos na luta contra o câncer de mama não apenas no outubro rosa. Logo, buscamos pacientes que perderam suas sobrancelhas por causa do tratamento. Porém também entra neste projeto pessoas que foram afetadas por alopecia, vitiligo, neoplasia, depressão e até mesmo trabalhos realizados por profissionais não capacitados.


3) Quais técnicas utilizamos?
A Técnica de micropigmentação é uma das técnicas mais utilizadas. Pigmentar as sobrancelhas e a delinear os cílios são os primeiros passos para recuperar seu olhar!


4) Por que o projeto é indicado para pacientes com câncer?
Para algumas mulheres, perder todos os cabelos é quase tão difícil quanto receber o diagnóstico da doença. O apoio neste momento é fundamental para elevar o ânimo destas pessoas.


5) Como elas chegam no Studio Única?
Muitas chegam aqui sem vontade de viver, depressivas, com vergonha, devido à falta de pelos nas sobrancelhas. Basta uma sessão de micropigmentação para ver a mudança emocional e estética.


6) Só as sobrancelhas são redesenhadas com a técnica da micropigmentação ou cicatrizes de outras cirurgias e queimaduras também podem ser amenizadas?
Além das sobrancelhas, a pele com cicatriz também pode ser recuperada. Dependendo do estado da pele, o trabalho pode a ser feito em várias sessões. O tecido mais fibroso, onde se encontra a cicatriz, é mais difícil de pigmentar o que necessita um relaxamento para que fique com aparência natural.




A História de Tatiane Hagy